domingo, 20 de março de 2011

Um Novo Blog, uma Nova Faze!

Meu nome é Thainá Gizelle, tenho 13 anos e sou amiga da Bruna T. Marques do blog Menina Nerd :), acho que vocês já devem conhecer.
Estou aqui, por meio da ajuda da Bruna, aqui irei falar sobre diversos temas, como amizade, curiosidades e entre outros, está apenas começando,
Na escola em que estudamos (eu e a Bruna) estamos vendo, que pouquíssimas pessoas tem blog, diversas dessas só tem perfil na net pelo orkut, tiwitter, facebook, fotolog, fornspring e entre outros, e eles não escolhem um modo mais interessante de conhecer outras opiniões, o blog é um lugar que possamos conhecer outras pessoas, relatar sobre sua vida, escrever seus próprios textos e já penso fazer um livro, como assim um livro? Basta você escrever seus próprios textos, adicionar agregadores (sites que divulgam seu blog) e adicionar e fazer uma receitar Adsense, ou fazer uma conta no Pagseguro, essa opção é quando seus visitantes que são jenerosos, doam dinheiro para você e no fim do mês se você ultrapassar a meta obtida, você receberá o dinheiro no começo do outro mês, é um máximo né?
Mais seja fiel com seus leitores, pois simplicidde e humildade é a base do negócio.


Bjs, __


§Thainá - Gizelle§

Texto feito com ajuda do blog Menina Nerd http://menina-nerd.blogspot.com

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi, Thainá!Bem legal essa iniciativa...Folha em branco é um universo infinito...Até! Vandreza/ESPIN

Thainá disse... [Responder comentário]

Oi,Vandreza!Gostei bastante do seu comentário.
Até!Thainá

Postar um comentário